Livro de Visitas...

Tenho recebidos varios emails falando sobre os assuntos abordados no blog e tals. Acho super legal essa forma de estar mais perto, eu e vocês, porém, mesmo não tendo como comentar nos conteúdos, temos o Livro de Visitas, que é para os comentários de vocês.

Olha a minha idéia para organizar aqui, e ainda você divulgar seu catinho aqui:

 

1- Seu Nome, apelido, e tal.

2- Aqui no Assunto, se for alguma dica e tal poder por o que quiser, mas se você quiser comentar em algum assunto que eu postei no Blog, coloca o Título do Post. Ai facilita né amiga?

3- Escreva seu comentário, dica, dúvida, ajudinha e tal.

4- Seu blog, site, email, e tudo que possa manter agente mais juntinhas.

 

Então meninas, quero que continuem mandando emails e tal, me auxiliando no que escrever, postar e fazer. Quero mais participação pois tudo isso aqui é de vocês.

E ááh, antes que eu me esqueça... Gostaria que vocês comentassem sobre o que vocês mais gostam no Blog.

Espero vocês!!

 

Beeeeeeeeeeeeeijos!

 

EU QUEEERO, EU TEEEEEEENHO!!

Compriinhaas *-----*

 

 

Quem lembra do primeiro "EU QUEEEEEEEEERO!!" do blog?? *-*

Dos meus carimbets de unhas, que eu queria por milhares de idéias que eu ja tinha colhido nos blogs vizinhos *-*

Então.....

Depois de ter pesquisados milhares de marcas, preços e variedades, optei pelo mais em conta que encontrei, pois não sabia se me adptaria com método de desenhar nas unhas em 5 seg, e nem se eu ia curtir a idéia de ver minhas unhas desenhadas.

Mas enfim.. Comprei da marca Criart's, que é uma caixinha, com 5 esmaltes, e u outro de brinde, 4 plaquinhas com 10 desenhos cada um, totalizando 40 desenhos, o carimbo e uma espatulazinha pra raspa o esmaltes na plaquinha e tal.

O que tenho a dizer sobre meu sonho de consumo...

Não era bem o que eu esperava, mas também não nego que ja carimbei e descarimbei as minhas unhas milhares de vezes, só não registrei. :/

Já carimbei todo mundo aqui em casa, e até que estou tendo um resultado dentro do esperado, mas o produto em si, nem tanto.

As plaquinhas achei dignas, até mais que de todas as outras marcas, é realmente de aço, não é de papelão e é maior que as outras. O carimbo, achei que poderia ser um pouco melhor visto que a borrachinha se solta a todo tempo, mas isso não o deixa tão ruim assim, nada que uma colinha não resolva. Os esmaltes são a grande questão.. achei eles tanto quanto aguados, estilo esmalte novo sabe? E confesso que essa seja a minha esperânça, que eles engrossem daqui pra frente. E a chapinha pra raspar o esmalte, achei meia pobrinha estéticamente, mas isso não tirou a sua funcionalidade que pra mim ta ótimo!

E já aproveitando como unha da semana, eis o carimbo na prática:

Sei que as minhas fotos de web, são tão ruins quanto as de celular, mas é o que eu tenho acesso atualmente. Espero que de de ver razoavelmente, porque ficou fofinha a unha. *--*

Beeeeeeeeeeeeeeijos

 

 

 

 

 

 

KOLOSS!

 

Estava eu, me arrumando pra vir trabalhar hoje de manhã cedo, naquela correria básica de segunda feira, com o friozinho do Sul, percebi o meu vício por um certo batom, eu SEMPRE tenho a preferência por ele. Dentro de todos os batons, todas as cores, eu sempre uso ele.

É o 152 Frozen da Koloss. Ele é um rosinha bem fofinho , não chega a ser rosa claro, mas também não denomino-o nude. É simplesmete o Rosa perfeito!!

Não foi eu que tirei essa foto, porque eu estou postando aqui

do escritório, e foi uma vontade momentênea de escrever e não pude esperar

pra tarde. Depois eu atualizo ;)

 

 

Uma marca 100% brasileira e com uma qualidade incrível. E agente precisa valorizar as nossas marcas, que ao contrário do que muita gente acha, temos uma qualidade tão boa quanto as importadas!!

Apesar de não ter testado os produtos da Koloss ainda, o batom que eu comprei a algum tempo a trás, me fez ter vontade de comprar toda a linha. O Frozen 152, além da cor ser magnifíca, tem uma textura macia e dá um ar de lábio hidratado, o que faz dele meu preferido!!

Além do Frozen, a Koloss tem uma linha imensa de batons, separados entre cintilantes ( da esquerda ) e cremosos ( da direta ).

Não vai dar de ler todos o nomezinhos e os números, mas é só entrar no site, que dá de ver tudo na íntegra.

Além dos batons, que são inúmeros, a Koloss tem uma linha completa de maquiagens.

 

 

 

Linha Capilar:

 

Linha Luminessence

BELEZA, LUZ e BRILHO INSTANTÂNEO sempre que desejar.

Uma linha completa dedicada ao Tratamento dos Cabelos sem vida e opacos.

 

Linha Perfect Wave

Regeneração das cutículas, maciez e maleabilidade aos fios.

Uma linha completa dedicada ao Tratamento dos Cabelos Crepos e Cacheados.

 

 

 Linha Tonalità

PROTEÇÃO DA COR, BRILHO e VIDA aos cabelos.

Uma linha completa dedicada ao Tratamento dos Cabelos Coloridos ou com Mechas.

 

Então gente, é isso.. Mais informações, visitem o site da Koloss. Você vão adorar!!

 

Ps: depois eu atualizo com a foto do Batom Frozen na prática.

 

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!!!

 EU QUEROOOOOOOOOOOOO!! MUITO MUITO MUITO!!

 

Hoje descobri um Blog lindo de morrer, vale a pena conferir o Two Dots, é escrito por duas lindas. Virei fã nº 1 Dots!!

Depois quero me lembrar de linkar elas aqui!!

 

Mas então, voltando ao meu sonho de consumo, tava lendo o blog todo das Dots, e descobri uma resenha fantástica da STEAMER CONAIR que vende na Polishop. Agente vê tanto produto a venda nesses sites, que nem sabe se realmente vale a pena.

Mas achei ela perfeita no cabelo das amiguinhas Dots *----*, um sonho de cabelo.

 

Ai andei lendo mais sobre ela, e na própria Polishop, diz que ela " Alisa, hidrata e condiciona os fios, da raiz as pontas em uma única passada. " Exatamente o que eu precisava!!

E apesar de não ter ela em mãos para testar, no cabelo das amiguinhas da Dots ficou digníssima.

 

E a Pam (acho que foi a Pam :S) disse que ela esquentou em 20 seg!

*--*

Ela disse, que coloca aguinha nesse compartimento.

 

Quando eu realizar o meu dignÍssimo sonho de comprar uma dessa, eu compartilho com vocês amores!!

Beeeeeeeijos

 

Lançamento da Avon!!

A avon está fazendo um lançamento de maquiagens novas, que pelas imagens me parecem tão fofas. *--* Eu como Revendedora e consumista compulsiva assumida de AVON, tenho acesso aos lançamentos uma campanha antes, e veja pelo lado bom da coisa, deixo vocês por dentro das novidades e ainda ponho na pratica antes que vocês comprem. Já mandei os pedidos, dia 23 eles chegam!!! Não comprei todas as cores porque não sei se irei me abituar com as fofurinhas, mas as conhecendo em mãos, comprarei a coleção toda.

 

Em Breve!!

Linha Star:

Brilho Labial -

Com quatro cores: Rosa Glitter, Incolor Glitter ( na ilustração), Dourado Glitter e Pink Glitter.

Esses brilhos da uma vontade né? Um jeitinho meio Victória Secrets. *--*

 

Iluminador: 

Pó Compacto Iluminador.

Tem microbrilhinhos pra dar um efeito brilhante na Maquiagem.

Esse eu acho que eu não pedi, mas eu super quero!!!

 

Linha Star:

Sombras em pó.

Em quatro cores: Rosa Fantasia ( que me parece lilás ), Prata Fashion, Dourado Mágico ( me apaixonei por esse ) e Azul Magnético.

Tem jeito de ser um pó bem fininho com microbrilhinhos.

 

Kajal:

Kajal Delineador e Sombra.

Três cores: Azul Marinho Metálico, Azul Claro Metálico e Preto Metálico.

Então, como pintar a palpebra com essa ponta tão fina. Mas no próximo da propaganda do produto ensinava!! *--*

- Como delineador, use a ponta do kajal para traçar a linha desejada.
- Como sombra, passe o kajal inclinado sobre a pálpebra, girando-o para manter a ponta. 1,4 g.

Muito legal mesmo.

 

A preview, achei tudo lindo e fofo, mas quero ver na prática se vai valer a pena né?

Mais informações sobre os produtos da Color Trend, vale a pena conferir o site.  E se você não encontrar uma revendedora ai perto de você { momento Francini vendedora }, dependendo da quantia agente conversa sobre o frete.

Só dar uma olhadinha sem compromisso no Folheto Eletrônico, e qualque dúvida mandar no email.

 

Então, é isso!!! E em breve Novidades sobre novas Colunistas no Blog!!

Beeeeeeeeeeeeeijos

 

 

Passou o final de semana e junto com ele o dia dos namorados, e eu tava doida pra postar meu vizú do final de semana, mas como ontem foi feriado aqui em Itajaí, e mais ritmo de jogo do Brasil, ficou curto o tempo. E final de semestre é brabo consiliar trabalho&faculdade e ainda ter tempo pra mim. Mas aqui no escritório eu sempre arranjo um time para o Direto da Penteadeira.

Primeiramente a roupitxa que eu usei a noite...

Blusa: Mark&Mark

Short:

Sapato:

 

E a Make...

Confesso que a ocasião merecia uma corzinha :/

• Cinzinha iluminando os cantinhos internos.

• Prata no centro pra dar brilho.

• E o famoso esfumadinho preto no canto.

 

 

Mas com direito a Cílios Postiços!! EEEEEEEEEEE *--* haha

 

E o momento Esmaltróloga...

 

Não fotografei a minha mão, ai achei essa na internet, que ficou o tom exato da minha mão.

Verdinho para entrar em clima de Copa de ontem!! *-* haha

 

E no quesito Jantar Romântico, o meu exelêntícimo parceiro caprichou!!

 

E é isso gente, eu tenho vários posts para fazer, mas o tempo ta curto hoje, vou ver se até a tarde eu consigo fazer, porque o assunto pode ficar zuado.

Kiiiiiiiiisses

 

 

 

 

Momento Esmaltróloga..

 

Tava dando uma espiadinha no Unha Bonita hoje, e vi que em Julho teremos esmaltinhos novos!!! *-* EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

Diz que era segredo, mas creio que agora já não é mais. Mas vamos combinar né Risquê, pra que esconder essas coisinhas lindas de nós??

Eu particularmente achei as cores uma fofura, me parece até que tem um rosa flúor ali, mas só chegando nas mãos  pra saber.

Foram criadas por Reinaldo Lourenço, as embalagens ainda estava sem rótulos no desfile que aconteceu ontem.

 

São 8 cores, sendo 4 foscas.. Mas nao sei qual das quatro que são foscas, porque a olho nu não consegui identificar. Mas quando a linha sair quero testar todas!!

 

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos!!

 

O que vou usar nesse Inverno, by SPFW 2011.

 

O friuzinho chegou, mesmo assim não podemos perder a pôse ok? Então listei algumas peças indispensáveis para esse Inverno, usadas pelas lindonas que colaboraram a SPFW a ficar mais charmosa do que nunca.

 

Calça Legging

 

Meias:

 

Microvestidos:

 

As Saias: 

 Eu, na minha opinião, acho a saia a peça mais feminina, apesar de nao usar com muita frequencia.

 

 

Com a quebra do Tabu sobre o que usar nesse inverno, ja da prá dar aquela "garimpada" no armário, recuperar algumas peças e bora as comprar.

Fotos retiradas do Blog Vista Sim!, que é uma coluna no Site da Revista Criativa, que está super por dentro da SPFW.

Espero que tenha sido proveitoso como tem sido pra mim.

Beeeeeeeeeeijos

 
ps: minhas sinceras desculpas pelas edições by paint nas fotos, mas eu postei do escritorio onde eu trabalho, e aqui não pódxi baixar programa nenhum. :/

Dia 12 de junho, aii aii *---*

Tudo bem que esse post está meio atrasado, mas quem nunca deixou pra comprar o presente em cima da hora? Então dicas para surpreender nossos amorezinhos sem perder tempo.

 

Para Elas...

 

 

 

1- Qual a mulher que não AMADIPAXÃO perfume?? Ainda mais o Fantasy, que pra mim é uma delícia e é o meu sonho de consumo. E sem falar na embalagem que é toda romãntica, fofíssima e tal. É um presente super certo pro dia dos namorados.

 

2- Que presente pode ser mais romântico que bixinho de pelúcia? Ainda mais dois agarradinhos assim interpretando um casalzinho. Fofo de mais. é um presente que não tem erro.

3- Agora, PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! Quem ja tinha visto isso na Contém 1g levanta a mão. Gente combinação perfeita pro dia dos namorados!! Romantismo e Make um um só. Esse eu vi só pelo site, ai nao vi o preço. Mas indepêndente do preço, acho fofo de mais.

 

Agora, namorados do meu Brasilzão, presentes a par, levem suas namoradas em um lugar romântico, pra jantar, e não se esqueçam das flores né? Afinal, é dia dos namorados, dia pra rolar aquele climão. rs

Meninas, foram idéias para dar aquela cantada no namoradão. ;)

 

Para Eles...

 

 

1- Eu sei que pra nós mulher lindas&absolutas, esse negócio de camisa de time é meio froxo, mas acreditem, nesse clima futebolístico de Copa do Mundo, os homens estão focalizados inteiramente nisso e ficam felizes quando ganham camisa do Brasil. Experiência própria, meu namorado fez aniversário na semana passada, e mandei que ele escolhesse o presente e dentro milhões de coisas que ele poderia escolher ele me pediu uma camisa do Brasil. Vai entendê-los. :S

2- Perfumes ainda estão em alta, ainda mais quando é pra ficar cheirozões pra nós né? hehe. Perfume não tem erro, ainda mais quando o perfume é poderoso. haha

3- Porta Retrato digital pra você enxer de fotos de vocês, pra ele ficar vendo você em varias formas até mesmo quando ele ta em casa, no trabalho, dependendo da onde o queridão por ele. Achei uma idéia bem fofa essa.

 

 

Bom, é isso ai. É um post atrasado, mas é que como o site é novo, eu estava nos preparativos e tal. Mas acho que para os atrazíldos que ainda não provídenciaram presentes pros amores, vai dar uma ajudinha.

E pra galera que está leve livre e solto, se auto-presenteie.

 

Beeeeeeeeeeeeijos.         

 

 

Comprinhaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!

 

As minhas comprinhas da Avon chegaram hoje cedo. Eu estava super anciosa com o corretivo da Renew meu sonho de consumo, que pela minha infelicidade e seila o que da Avon não veio. Porém, chegou a nova máscara de cílios Super Curl e o Batom Rosa Glamour.

                                                                  

E resenharei ambos, pois não tenho muitas palavras a dizer, acho que pela minha decepção por nao ter vindo meu corretivo. :/

 

Começaremos com o Batom Pink Glamour, que digo logo que é muito muito macio, da até vontade de passar, bem hidratante, tem a cor lindíssima, embora nem tão parecida assim com o da ilustração, a pigmentação dele é super aflorada, eu estou até agora ainda tentando imaginar da onde eu tirei idéia de comprar batom pink, porque eu não sou muito fã de batons fortes, mas deve ter sido no calor do momento da compra. A única coisa que não foi tão digna foi o quesito duração. Tudo bem que eu meio que como batom, mas poderia ser um pouco mais durável.

     

Em mim, e eu juro que foi antes de comer (desconsidere a cor pálida do meu rosto).

 

 

E a máscara de cílio Super Curl, confesso que apesar de ter lido várias resenhas sobre o próprio falando suuuuuuuuuuuuuuuuuuper bem, não achei nada de mais. Achei que ergueu sim, mas acho que nada mais que sua função. A única coisa que me fez realmente não me decepcionar inteiramente com ele, foi o fato dele nao grudar os cílios, poucas são as mascaras baratex que não fazem isso. Sem falar que é a prova d'agua, no qual não sou fã nem um pouco. Mas veremos na hora de tirar. E outra coisa, uma camada nem pensar né? Precisa logo de três.

 

 

Versão Fran: Levando em consideração minha pobreza de cílios, meus olhos pequenos e desconsiderando as minha olheiras e lapis preto borrado.

 

 

 

Mesmo assim, são super indicados.

Beeeeeeeeeijos.

 

EU QUEEEEEEEEERO!!!

O meu primeiro EU QUEEEEERO do site, é meio bobo. As unhas decoradas não estão em alta ultimamente né? Mas mesmo assim eu quero muito, muito, muito Carimbo para fazer unhas decoradas!! *--*

 

 

Eu tive vendo alguns blogs e sites de esmaltes e vi umas idéias muito lindas com os carimbos, sem ficar antigo.

Essa idéias eu peguei do blog Vanessa Patrício, mas nas imagens ta o Unha Bonita, ai vai saber. 

 

 

 

 

 

Essa por qual eu serei eternamente apaixonada, inspiração maior pela compra dos carimbo, eu peguei do 9ml, site no qual eu sou mega fã.

 

Diante dessas unhas lindas, fofas, meigas e inspiradoras, acho super digno o meu querer tanto um carimbo né??

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!!